Ontem dei uma passada na banca para ver se encontrava alguma revista de série, que faz tempo que não encontro uma, e achei uma com uma entrevista a Cory Monteith (Finn), Lea Michele (Rachel) e Dianna Agron (Quinn). Tava até em promoção, e era a última, porque é de dois anos atrás '~' mas lendo o entusiasmo de Cory com seu personagem, e a trama envolvida, é difícil acreditar que não veremos mais um final feliz de Finchel.
Segue a matéria de
Glee, na revista
Capricho.
Capricho: Finn não leva muito jeito para dançar. As coreografias de Glee também são difíceis para você?
Cory: Foi ficando mais fácil com o tempo. Mas gosto que Finn seja um mau dançarino. É divertido tentar dançar mal! (rs) E também não sou tão bom assim! (rs) Desistimos de tentar fazer do Finn um bom dançarino. Ele agora tem que ser ruim e eu adoro isso. É patético pra caramba! (rs) Quando o Finn está dançando mal, é realmente engraçado.
Capricho: Qual será o futuro de Rachel e Finn?
Cory: Tem gente que não concorda comigo, mas gosto muito dessas confusões entre Finn, Quinn e a Rachel. Mas claro que há esperança para o casal "Finchel"! (rs) Só que eles são meio como Ross e Rachel, de
Friends. Vai ter muito vai e volta nesse romance antes de eles ficarem juntos pra valer.
Capricho: Você investiu em música também fora da série?
Cory: Sim! E é bem legal poder usar o sucesso de Glee para atrair atenção para minha banda, a Bonnie Dune. Estamos apenas começando, mas temos uma página no facebook com algumas canções e temos shows na Califórnia.
Capricho: Você teve uns trabalhos estranhos, tipo ser taxista, né?
Cory: Sim. E sempre fui muito calmo e cuidadoso, viu? Tanto que até fui escolhido para dirigir um ônibus escolar!
Capricho: Sério que você foi motorista de ônibus escolar?
Cory: (rs) É, realmente já tive trabalhos bizarros! O mais engraçado foi que esses dias um homem me reconheceu. Mas dos tempos de taxista! (rs) O cara veio até mim e disse que era de Victoria, a mesma cidade em que cresci, no Canadá, e tinha certeza que já tinha andado no meu táxi. (rs) Pena que eu não me lembrei dessa corrida. (rs)
Postei somente a entrevista com o Cory, porque é velha essa reportagem, e sentirei muita saudade dele. Ele vai fazer muita falta em Glee. #PrayForLea